quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Um coração para amar.


Um coração para amar, para perdoar e sentir, para chorar e sorrir,
 Ao me criar tu me deste, um coração pra sonhar, inquieto e sempre.
A bater, ansiosa por entender as coisas que tu mim deste nem.
Sempre eis de percorri na misericórdia da vida disseste.

                                                    
Eis o que venho te dar eis o que ponho na fé, toma Senhor que ele é,
Teu meu coração não é meu. Quero que meu coração seja tão cheio de paz
Que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor, quero que a meu coração,
Possa me amadurecer leve-me a compreender as consequências do amor.


Quando sentires a saudade retroar fecha os olhos e verás o meu sorriso
Eternamente te direi a sussurra quem sabe ainda vibrará em teus ouvidos
Uma voz macia recitará muitos poemas a te expressar que este amor em
Eu possa suportar e venho ti dar o meu tempo para acampar na solidão
Do teu olhar pai eu quero ficar na paz do teu coração ei de ficar.


Que teus lábios sentirão um beijo leve da vida como pluma que flutua
por sobre a neve, eis aqui meu pastor vou ficar na espera da gota de orvalho.
Indo ao chão lembra-te de todas as ternuras da vida que expressamos a compaixão
Sempre que juntos venha à emoção compartilhamos nem sempre do perdão, mas.

Que apagamos a chama de uma paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário