domingo, 25 de agosto de 2013

As rédeas da vida

Tomei as rédeas da vida para ela não me levar, 
hoje pede a Deus perdoa os meus pecados os 
deste mundo, nunca vi bondade de alguém, mas 
que agora vosmecê me deste em pedaços de viés.



Mas quando as tenho não sei o que fazer preste bem atenção 
nos viés, pois para trás não se anda, o perdão da vida nunca 
tem sentido sem o amor de Deus, Deus perdoa o coração.

Quando do mundo partir nada levo, mas meus planos agora 
é ver-te juntado as rédeas da tua vida, pois da minha alguém 

tomou, Deus quis que assim fosse abandonar a certeza 
do seu bem.

Adotou esta atitude por falta do bem, se você amigo fez à 
infelicidade de alguém, tudo agora é sua vaidade também, 
porque esta é a sua virtude de alguém no colo do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário