domingo, 2 de agosto de 2015

Desejos e Delírios.

Fecho os olhos e me imagino em seus braços,
Meu corpo junto ao seu, vibra inteiramente, ao
Toque sutil das suas mãos. Vejo a sua boca, a
Minha procurar e não a deixo esperar.
 
Selo, com um beijo molhado, esta busca gostosa,
Que me faz delirar. Quero você junto a mim.
Sentir o seu cheiro e ver seu corpo inteiro, o meu
Também querer.

Meu peito colado ao seu, sente o seu coração
Acelerado que aumenta a cada carinho recebido,
Pois minha mão não consegue mais controlar, tudo
É tão gostoso.



Até o toque de nossas bocas em simples beijos,
Me faz arrepiar, despertando ainda, mais minha
Louca vontade de poder te amar. Em seu rosto,
Vejo a expressão do desejo.

Sinto suas mãos em meu corpo deslizar. Todo o
Meus ser se estremece, e deixa brotar ainda mais
Essa ânsia de lhe pertencer. Te desejo como nunca,
Queria seu corpo agora, para cobri-lo de beijos.

Preciso de você, como jamais precisei de alguém.
Não sei, mais viver sem o calor do seu corpo,
Sem o toque das suas mãos e da sua boca, que me
Diz coisas lindas e a cada beijo, me enlouquece.

É Amor? ... É Paixão? ... É Desejo? É Tudo ...
Estou completamente embriagada por você. Quero
Perder a razão e só retornar a realidade quando,
Juntos, explodirmos de prazer, Eu e Você, pois
Acredite Meu Amor, ninguém faz amor, como você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário